21 de dezembro de 2014

Alianças de prata, silver nuckle rings

Tenho andado à procura de alianças fininhas em prata e anéis daqueles que agora se usam quase à ponta dos dedos. Não encontro nada ou encontro coisas caríssimas.

Hoje estava a acabar uma encomenda de Natal e lembrei-me que há um ano (já passou outro ano!) comprei um bocadinho de arame de prata. Pedi ao senhor apenas uns gramas, só para experimentar. Ele até brincou e disse "olhe que assim também não experimenta grande coisa".

Entretanto passou um ano e eu fiquei com o araminho ali guardado, já estava todo oxidado. Hoje terminei as encomendas, coloquei-as nos embrulhos com as mensagens que adoro deixar aos clientes :) e limpei o pedacinho de prata. Comecei a esboçar alianças. Deu para três :D 

Estou contente, já tenho anéis novos, vou usá-las todos os dias!






 

Sem comentários: