7 de maio de 2013

Um dia no Mercado do CCB Novo&Antigo.

Este fim-de-semana fiquei doente e não consegui, afinal, ir ao MAC - Mercado Alternativo de Cacilhas. Tive pena, a rua parece-me muito simpática e gostava de vos conhecer. Fiquei melhor no Domingo e participei no Mercado do CCB Novo&Antigo.

Gosto muito do ambiente daquela feira. De manhã o som de fundo faz lembrar a praia, com as famílias a preparar toalhas, chapéus de sol e a molhar os pés à beira-mar. Chegam os primeiros visitantes, vêm passear, ver "como está a praia hoje" e o ar é fresco e cheio de luz.

Passam-se as horas, vai-se montando a montra para o mundo e chega a hora do almoço. No Domingo o sol estava muito quente e eu, que sou ainda principiante em feiras, não tinha onde me abrigar. Acho que "comi" o protector solar e mesmo assim queimei-me; pedi emprestado um cantinho na tenda da vizinha enquanto o sol queimava mais. As vizinhas foram muito simpáticas - a Coisas da Jô levou uma tenda maravilhosa; do outro lado tive oportunidade de ver ao vivo a também já conhecida Lovely (eu gosto especialmente das cestas pequeninas para criança); à minha frente tive, por exemplo, a Bzoing e ao fim do dia, uma menina cujo trabalho admiro encontrou-me - a Vanessa da Vangloria. Fiquei feliz por conhecê-la e ver ao vivo as suas peças. Ela mostrou-me um anel gravado em braile que me derreteu!

Enfim...tantas pessoas passaram no CCB anteontem e tiveram oportunidade de ver todas estas peças lindas, cada uma para seu público. Foi um autêntico dia de praia, com Arte, Moda, Design, Gastronomia, Antiguidades. Eu agradeço o feedback que me deram, gosto muito do contacto com as pessoas.

As mães levaram os filhos e os filhos também levaram as mães. Foi como assistir a um filme sobre genética, cada um mais parecido com o outro!

Vou continuar a trabalhar para o próximo evento. Neste mês talvez a um ritmo mais lento porque também estou a trabalhar noutro projecto mas cá vos espero online. :)

Como celebraram o vosso dia da mãe? A minha mãe foi ter comigo e eu adorei!!! Obrigada mamã :) (e aos ilustres visitantes que vieram com ela - foi tão bom!)

Até breve!











 

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigada por me mencionares Nena!
Foi um prazer conhecer-te e ver o teu trabalho ao vivo!
Até á próxima!

Unknown disse...

Olá Vanessa. O teu trabalho é muito bonito e aquele anel deixou-me derretida, foi assim tipo knock out :)
Espero que nos encontremos mais vezes. Ah! e falamos sobre reiki quando quiseres :)
Beijinhos
Nena M.