25 de março de 2013

Voilá, my new site! | Voilá o meu novo site!



It really does feel good getting some stuff done! I've been working on the website whenever I can and finally I've reached a point where I felt it was ready for publishing! 



It's a LIVING website so feel free to visit often, comment, share, fave :) If you'd like to feature my work on your website / page / blog I ask you to be so kind as to include my name and a link to my website or blog or pages. It's free and a really nice gesture.

I'm also working on other news - lots of them! :)

I'm preparing for my first Craft Fair!! I'm really excited and full of work! As you know, my pieces are one of a kind so it makes them slower to create and model; but I'll have really good accessories to show you 

in Lisbon, next 7th of April at Mercado do CCB - Novo & Antigo.



Show up! It's a lovely Sunday walk with the family and friends. I'm very proud of being alongside with so talented artists in this spectacular Craft Fair. I'll be waiting for you with surprises and special promotions to celebrate this event.

I'll keep you posted in the meanwhile.

______________________________________________________________________________________

Sabe mesmo bem terminar os projectos que temos em mãos! Tenho estado a trabalhar no novo site sempre que posso e finalmente cheguei ao ponto em que achei que estava pronto para ser publicado.


É um site COM VIDA por isso visitem-no sempre que quiserem, comentem, partilhem, façam Gosto! :) Se quiserem apresentar o meu trabalho no vosso website / página / blog, peço-vos o favor de adicionarem o meu nome e um link para o meu website, blog ou páginas. É gratuito e um gesto muito bonito.

Estou também a trabalhar em outras novidades - várias! :)

Estou a preparar-me para a minha primeira Feira de Artesanato!! Estou mesmo entusiasmada e cheia de trabalho! Como sabem, as minhas peças são únicas e isso faz com que levem mais tempo a criar e modelar; mas vou ter acessórios muito bons para vos mostrar 

em Lisboa, no próximo dia 7 de Abril, no Mercado do CCB - Novo & Antigo.

Apareçam! É um maravilhoso passeio de Domingo com a família e os amigos. Estou muito orgulhosa de estar ao lado de artistas tão talentosos nesta espectacular Feira de Artesanato. Estarei à vossa espera com surpresas e promoções especiais, para comemorar este evento.

Vou manter-vos actualizados entretanto.



Sem comentários: